Efeitos do álcool na testosterona - Taramaster - Zapify

Ingressos

Tipo de ingresso Quantidade
vip
R$ 5,00 (+ R$ 3,00 taxa)
Vendas até 30/09/20
Aplicar código promocional

Descrição do evento


Você pode ficar surpreso em saber que os homens não têm o monopólio da testosterona. A testosterona pertence a uma classe de hormônios masculinos chamados andrógenos. Weiner, C. L., Primeau, M. & Ehrmann, D. A. Androgens and mood dysfunction in women: compare of women with polycystic ovvarian syndrome to healthy control. Como um dos principais impulsionadores evolutivos das taxas de produção de espermatozóides é a ocorrência de competição espermática (Parker 1970; Birkhead & Møller 1998), níveis elevados de promiscuidade feminina podem produzir efeitos multiplicativos nas características T-dependentes masculinas.

No entanto, os testículos dos machos onze semanas antes do período de cio, quando eles estão no início de um aumento sazonal de 5 vezes na produção de T e FSH (Lincoln & Davidson 1977), parecem ter uma influência muito maior na formação de plasma T níveis dentro da rotina. Você sabe o taramaster como tomar?

O resveratrol é um dos antioxidantes mais poderosos da natureza, amplamente creditado por seus benefícios à saúde - combate aos radicais livres no corpo, anti-envelhecimento, redução do risco de câncer e doença de Alzheimer, entre outros problemas graves de saúde. Embora a testosterona seja principalmente um hormônio masculino, as mulheres também a possuem, apenas em níveis muito mais baixos do que os homens.

Finkle et al. (2014) 364 conduziu uma análise retrospectiva do banco de dados de saúde Truven (n = 55.593) e comparou eventos de infarto do miocárdio não fatal em homens que estavam em terapia com testosterona àqueles em inibidores de PDE5. Outro estudo sugeriu que o aumento da atividade física era mais benéfico do que a perda de peso para melhorar os níveis de testosterona.

Portanto, além de se preocupar com os níveis de testosterona em seu parceiro, a mulher deve se preocupar com seus próprios níveis de testosterona. Além disso, os resultados de um estudo de 2012 indicam que a romã pode aumentar os níveis de testosterona em homens e mulheres. Vigen R, 'Donnell CI, Baron AE et al: Associação de terapia de testosterona com mortalidade, infarto do miocárdio e acidente vascular cerebral em homens com baixos níveis de testosterona.

A testosterona viaja pelo corpo na corrente sanguínea. Shores MM, Kivlahan DR, Sadak TI et al: Um estudo randomizado, duplo-cego, controlado por placebo do tratamento com testosterona em homens idosos hipogonadais com depressão subliminar (distimia ou depressão menor).

Crossref PubMed Scopus (115) Google Scholar Ver todas as referências descobriu que a terapia com testosterona foi associada com o aumento da carga de placa coronariana em uma coorte semelhante. 11. Morales A, Bebb RA, Manjoo P, et al .; Força Tarefa de Diretrizes Multidisciplinares da Canadian Men's Health Foundation sobre Deficiência de Testosterona.


Comentários

Local

colegio batista
Av. Jose Bezerra Sobrinho, 241 - Centro, Tamandaré - PE - Cep: 55578-000

Pesquisar Eventos

Encontre os melhores eventos de sua cidade