Como Parar de Beber Definitivamente em 2021 - Zapify

Ingressos

Tipo de ingresso Quantidade
Como Parar de Beber Definitivamente em 2021
Grátis
Vendas até 06/01/26
Aplicar código promocional

Descrição do evento

Como Parar de Beber Definitivamente em 2021

O termo médico para alguém que é dependente de álcool é alcoólatra. O alcoolismo em si pode ser definido como a incapacidade de controlar a quantidade de álcool consumida em um determinado momento. O abuso de álcool não é necessariamente alcoolismo, mas o álcool pode ser considerado como abuso quando existem hábitos de consumo não saudáveis, como beber demais de uma vez ou beber em excesso diariamente. A pessoa que continua a abusar do álcool corre o risco de se tornar dependente dele, o que pode afetar quase todos os aspectos da vida do abusador. O vício do álcool não é menos perigoso do que qualquer outro vício, simplesmente porque a pessoa viciada muitas vezes sente que precisa beber álcool para fazer sua vida valer a pena. Obviamente, a dependência é extremamente prejudicial, tanto mental quanto fisicamente, e é muito difícil de superar.


Se você está preocupado consigo mesmo ou com alguém que você conhece que precisa saber como parar de beber, aqui estão os sinais que você deve estar ciente quando se trata de alcoolismo. Os sinais incluem problemas no trabalho ou na escola, bebida em situações em que você estará dirigindo, desmaios, problemas legais e se machucar ou machucar outras pessoas enquanto bebe. Desejo de álcool ou abstinência depois de não beber são alguns outros sinais de dependência. Os sintomas de abstinência geralmente incluem sudorese, náusea ou ansiedade. Embora possamos reconhecer o quão perigosa a dependência é para seus problemas médicos e mentais, um dos problemas mais desconhecidos é que a pessoa que é dependente frequentemente deve beber mais e mais para se sentir da mesma forma ao beber.

A abstinência pode ocorrer quando alguém que tem bebido continuamente decide parar; é um processo emocional e às vezes fisicamente doloroso. A abstinência tem sido associada a prejuízos nas áreas sociais, ocupacionais e outras áreas do funcionamento de um indivíduo. Outros sintomas médicos de abstinência incluem hiperatividade autonômica, aumento da freqüência cardíaca, aumento da pressão arterial, hipotermia, tremor, náusea, vômito, insônia e, freqüentemente, ansiedade.


O consumo excessivo de álcool por adolescentes é um grande problema na sociedade atual. Sabe-se que o consumo excessivo de álcool causa muitos problemas entre os adolescentes, incluindo o baixo desempenho na escola, dificuldade em matemática simples ou incapacidade de ler um mapa. O abuso de álcool por adolescentes provou ser mais prejudicial do que o alcoolismo na idade adulta, pois mata as células cerebrais no campus do hipopótamo, bloqueando tecnicamente os receptores cerebrais que formam memórias e causando danos neurológicos prolongados. A pesquisa sugere que os adolescentes que bebem em excesso podem causar danos à sua memória e habilidades de aprendizagem, dificultando gravemente o desenvolvimento do campus do hipopótamo.


Por que os adolescentes bebem tem sido objeto de muitos estudos. Freqüentemente, a genética e a história familiar desempenham um papel importante. Se houver um problema com a bebida na casa onde o adolescente cresceu, é mais provável que ele desenvolva o mesmo problema. A personalidade também tem muito a ver com o fato de o adolescente abusar do álcool ou não. Se o adolescente for rebelde, sentir-se um fracassado ou incapaz de estabelecer relacionamentos íntimos com outras pessoas, é mais provável que ele busque álcool e outras substâncias. A emoção de assumir um risco também pode levar ao abuso de álcool. Existem muitos mais, como fácil acesso ao álcool, TDAH ou depressão não tratada. A pressão dos colegas não pode passar despercebida como um fator muito importante no abuso de álcool entre adolescentes


Clique aqui agora para descobrir como parar de beber álcool

#parardebeber #comoparardebeber #comodeixardebeber #comolargaroviciodoalcool


Comentários

Local

Como Parar de Beber Definitivamente em 2021
, - , São Paulo - SP

Pesquisar Eventos

Encontre os melhores eventos de sua cidade