Aumento dos níveis de testosterona - Taramaster - Zapify

Ingressos

Tipo de ingresso Quantidade
vip
R$ 5,00 (+ R$ 3,00 taxa)
Vendas até 30/09/20
Aplicar código promocional

Descrição do evento


Embora raros, níveis elevados de testosterona podem ser causados por condições médicas ou terapia de reposição de testosterona. Embora os ovários das mulheres produzam alguma testosterona, o hormônio é produzido em concentrações muito mais altas nos homens e é responsável por muitas das características sexuais secundárias vistas nos homens, como voz mais grave e pelos no peito, além de contribuir para uma libido saudável , construindo massa muscular e mantendo os níveis de energia.

A produção de testosterona é estimulada e controlada pelo hormônio luteinizante (LH), que é fabricado pela glândula pituitária A testosterona funciona dentro de um mecanismo de feedback negativo: conforme o nível de testosterona aumenta, a produção de LH diminui, o que retarda a produção de testosterona; a diminuição da testosterona causa aumento da produção de LH, que por sua vez estimula a produção de testosterona.

Nos homens, a produção de testosterona começa na puberdade, quando a glândula pituitária no cérebro começa a produzir hormônios chamados de hormônio estimulador do folículo (que estimula principalmente a produção de espermatozoides) e o hormônio luteinizante (LH). LH é o hormônio que estimula os testículos do homem a produzir testosterona.

Durante a terapia com testosterona, os pacientes com disfunção erétil e deficiência de testosterona frequentemente observam um ou uma combinação dos seguintes eventos: ereções noturnas aprimoradas, facilidade aprimorada de atingir ereções (mesmo se não funcional) e capacidade aprimorada de alcançar uma ereção com dureza de penetração.

Dr. Abraham Morgentaler, diretor da Men's Health Boston e professor clínico associado de urologia no Harvard Medical Center, disse que alguns suplementos demonstraram conter Viagra não revelado ou medicamentos semelhantes, o que pode fornecer alguns benefícios que sugerem que o suplemento está funcionando. ” Ele também disse que alguns suplementos incluem cafeína ou outros aditivos para dar aos usuários a sensação de maior resistência e poder. Compre o taramaster genérico para aumentar o desejo sexual. 

Fases de flutuações hormonais acentuadas, principalmente durante a perimenopausa e o período pós-parto 26, ou condições de desequilíbrio dos hormônios sexuais (como hiperandrogenismo, por exemplo, síndrome do ovário policístico) estão indubitavelmente associadas a um risco aumentado de depressão em mulheres 41, 68 Em nosso estudo, excluímos mulheres que atendiam a esses critérios para investigar se os níveis de hormônios sexuais estão associados à depressão fora dessas situações de alto risco.

Dois dos ensaios e uma meta-análise apontaram para um risco aumentado de eventos cardiovasculares, 363, 364, 366 dois não revelaram nenhum risco cardiovascular, 233, 367 e um era neutro em relação ao risco.373 A meta-análise Corona, 372 que mostrou que não houve aumento do risco de eventos cardiovasculares, não foi revisado oficialmente, mas foi levado em consideração na análise final.


Comentários

Local

colegio batista
Av. Jose Bezerra Sobrinho, 241 - Centro, Tamandaré - PE - Cep: 55578-000

Pesquisar Eventos

Encontre os melhores eventos de sua cidade